POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A expectativa de nossa empresa é de atender plenamente a nossos clientes, ofertando produtos e serviços de qualidade e confiabilidade.

Entretanto, se porventura algum produto não atingir a expectativa do cliente, ele deverá, o mais rápido possível, entrar em contato com o telefone (11) 3376.7777 ou através do WhatsApp: (11) 979665000 ou ainda pelo e-mail sac@vitorbuono.com.br. Sendo que os atendimentos feitos pelo telefone respeitarão o seguinte horário: segunda à sexta das 8h00 às 12h00 e das 13h15 às 17h50.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados pela Vitor Buono Ltda.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

PRODUTO COM DEFEITO

O cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas. Solicitaremos uma foto ou vídeo do produto (preferencialmente instalado) indicando o defeito para o e-mail: sac@vitorbuono.com.br, a fim de identificação e orientação técnica.

A equipe Vitor Buono Ltda irá analisar e orientar quanto ao procedimento de instalação ou troca.

Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo em nosso estoque, mas tentaremos agilizar.

A Vitor Buono Ltda está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.

Passados esses 30 dias, o COMPRADOR poderá escolher entre as seguintes opções: substituição do produto por outro igual em perfeitas condições de uso; estorno do valor pago; recebimento de um Vale Compras na quantia do valor do produto, que ficará como crédito a ser utilizado em outra compra na loja; ou abatimento no preço do produto.

DESISTÊNCIA

Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou televendas.

O cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) informando sobre a desistência para orientações antes do envio.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

CANCELAMENTOS

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não foram despachados, excetos itens especiais de encomenda. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Para pedidos onde já estão em processo de envio, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para orientações de recusa da entrega para que o pedido retorne a Vitor Buono Ltda.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: o estorno por parte da instituição de Cartão pode ocorrer apenas na fatura subsequente.
  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja, mesmo CPF ou mesmo CNPJ.
  • Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para orientações que podem variar de acordo com o prazo.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Observações importantes:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para a loja física.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Em caso de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de modelo adquirido erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.

O produto deve ser enviado com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal (o DANFE) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.

  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.