TERMO DE CONDIÇÕES DE COMPRA

Termos e Condições de Compra e Venda de Vitor Buono Ltda. – loja.vitorbuono.com.br, com sede na Rua Cruzeiro, 48 – Barra Funda – – São Paulo – SP – CEP: 01137-000, doravante denominada simplesmente VENDEDORA, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos Vitor Buono Ltda. – loja.vitorbuono.com.br, doravante denominado simplesmente COMPRADOR.

Considerando que a VENDEDORA comercializa seus produtos e serviços por meio eletrônico e havendo o interesse do COMPRADOR na compra dos produtos oferecidos pela VENDEDORA em seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e de compra de produtos e serviços do COMPRADOR no site da VENDEDORA.

  1. Confidencialidade

É de responsabilidade da VENDEDORA a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo COMPRADOR no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

  1. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O COMPRADOR dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

  1. Política de entrega

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, das 8h às 13h.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do COMPRADOR, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II -. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo COMPRADOR, maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da VENDEDORA.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento ou o endereço de entrega. Também não será possível solicitar adiantamento ou adiamento da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da VENDEDORA envia, automaticamente, e-mails de alerta para o COMPRADOR.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

III.VI – A VENDEDORA não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A VENDEDORA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do COMPRADOR, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesSes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

  1. Direito de arrependimento

Ao COMPRADOR será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à VENDEDORA na embalagem original, acompanhado do DANFE, do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I – O COMPRADOR deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela VENDEDORA.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a VENDEDORA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e realizará o estorno do valor integral do produto em uma única vez, a ser recebido na fatura subsequente ao mês de cancelamento. o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do COMPRADOR são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o COMPRADOR não será onerado, vez que a VENDEDORA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, em uma conta que deverá ter necessariamente a mesma titularidade – o mesmo CPF ou CNPJ – do COMPRADOR.